Consumíveis de papelão

Ganhe competitividade graças ao desempenho do nosso poliuretano UREFLEX®

EXSTO e a indústria de papelão ondulado, uma evidência

Como líder europeia na criação e transformação de poliuretano de alto desempenho, a EXSTO coloca toda a sua experiência a serviço da indústria do papelão ondulado.

Como fornecedora para fabricantes de máquinas há mais de 30 anos, a EXSTO agora oferece suas soluções para todos os usuários e distribuidores.

Poliuretanos UREFLEX®, seu trunfo contra abrasão e rasgos

Sendo o papelão um material muito abrasivo, a EXSTO desenvolveu o material UREFLEX® para reduzir esse fenômeno de abrasão. Nossos poliuretanos UREFLEX® garantirão uma excelente durabilidade para seus cilindros de alimentação, rodas no crush, contrapartes de corte, presilhas de correia e todas as outras peças que precisam ser fabricadas em elastômero de alto desempenho.

A vida útil de seus consumíveis aumenta e seus custos de manutenção são reduzidos.

Assim, aumentar a vida útil das peças de desgaste é a garantia de uma redução geral nos custos de produção do seu papelão ondulado.

Quais são as aplicações para suas peças de poliuretano UREFLEX®?

A nossa ambição é criar soluções para melhorar a resistência à abrasão e ao rasgo, garantindo um contato suave com o papelão para nunca deixar marcas.

Como os requisitos de saúde e segurança evoluem muito rapidamente, também podemos apoiá-lo com nossos poliuretanos certificados para contato com alimentos.

Certamente existe uma solução EXSTO para seus alimentadores, cortadores, cortadores rotativos, metralhadoras, onduladeiras, dobradeiras, coladoras, escateladoras, etc.

Resistência à abrasão
Resistência a rasgos
Alimentar

Aplicações incontornáveis

Rolos de alimentação e rodas de alimentação

Flexibilidade e resistência combinadas garantem a transferência eficiente das placas de papelão.

Suas grandes capacidades de deformação e sua aderência garantem o transporte de todas as espessuras de papelão.

Rodas No-Crush

As diferentes durezas dos poliuretanos UREFLEX® combinadas com um design adaptado permitem que a EXSTO produza Rodas No-Crush de todas as formas e tamanhos.

Suas grandes capacidades de deformação e sua aderência garantem o transporte de todas as espessuras de papelão.

Peças de corte

A resistência ao rasgo e a facilidade de montagem são os pontos-chave de uma peça cortada de alto desempenho.

Os poliuretanos UREFLEX® combinam resistência elevada à abrasão e a rasgos, fazendo com que esse seja um dos melhores materiais do mercado atualmente.

Outras peças de poliuretano:

Outra vantagem dos poliuretanos UREFLEX® é que são capazes de responder a inúmeras aplicações na forma de peças feitas sob medida…

Se você precisa substituir ou melhorar uma peça existente, a EXSTO estará lá para ajudar.

Conformément aux dispositions de la loi du n°78-17 du 6 janvier 1978, vous disposez d'un droit d'accès de rectification et d'opposition sur les données nominatives vous concernant.